quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval no Mato =/

Estava tudo combinado pra passar a folia do carnaval em Ouro Preto ... Só que um amigo meu me chamou pra ir em uma chacará de um amigo dele, bom resolvi ir néh achando que ia ser só um dia. Mas acabei ficando lá três dias.
Não que eu esteja reclamando de ter perdido o carnaval de Ouro Preto (/xoreibaldes='(/ pra ficar numa chacará, comendo um churrasquinho básico, na piscina (pegueiumainsolação =P), dormindo no carro (acasaerapekena =/), é só que fico imaginando que talvez, só talvez em Ouro Preto estivesse melhor (dordecotovelo.ou.ironia?/)
Mas tá valendo néh, já passou, ano
que vem tem carnaval de novo(snif)
Beijo (shuak) da Gorda

2 comentários:

  1. ahushua pra mim isso é dor de cotovelo viu
    deixar Ouro Preto pra ir pra uma chacara ¬¬*

    bjo =*

    ResponderExcluir
  2. ola garota do blog achei bacna sua ideia que saber quem postou essa mensagem entra no meu blog la bjsss fuiii....
    http://www.chiracmundaoafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir